fbpx

Terapia da Polaridade

Técnica desenvolvida pelo Dr. Randoph Stone

A Terapia da Polaridade é uma Ciência Terapêutica que se baseia nos campos energéticos vivos, e reconhece, e engloba todas as dimensões da existência humana: a física, a mental, a emocional e a espiritual.

A Terapia da Polaridade é uma forma de trabalhar com as energias fundamentais da vida, um modo de levar estas energias para um estado de equilíbrio e livre fluxo, por todos os cantos do campo energético humano. É um sistema aberto, que se nutre de muitas Tradições Terapêuticas Ocidentais e Orientais, antigas e modernas para formar uma Arte Terapêutica consideravelmente integrada, e poderosamente eficaz.

É uma técnica que todos os estudantes e praticantes de qualquer área terapêutica, especialmente aqueles que utilizam técnicas manuais ou procedimentos de equilíbrio energético, deveriam possuir e dominar para integrar seu dia-a-dia. Tanto para seu próprio equilíbrio e proteção como para utilizar em seus pacientes.

Atualmente na Europa a Terapia da Polaridade esta sendo utilizada por profissionais cujo trabalho se concentra na Correção Postural, na Psicoterapia, na Quiroprática, na Osteopatia, vários estilos diferentes de massagens, na Fisioterapia, nas lesões desportivas, na dança, na yoga e muitas outras forma de Terapia e exercícios corporais.